Eu estou PRESO no TRÂNSITO há 8 HORAS, mas se eu SAIR do carro eu M0RRO https://www.reddit.com/r/nosleep/comments/bvy4vv/weve_been_stuck_in_construction_traffic_for_8/MANDE SEU RELATO AQUI:relatosentreagente@gmail.comAPOIA-SE:https://apoia.se/covildanathyFAÇA PARTE DA COMUNIDADE NO REDDIT: https://www.reddit.com/r/Arquivo404/MUSICA: @Myuu https://www.incompetech.com/CANAL SECUNDÁRIO DE MAQUIAGEM:https://www.youtube.com/@nathybanof ME SIGA NAS MINHAS REDES: https://instagram.com/oisou.nathy?igs...https://www.tiktok.com/@oisounathy?_t... ME OUÇA NO SPOTIFY:https://open.spotify.com/show/5iQKXnsKOzPUy0rrrtuXFG?si=F4wy8ZO4SN21vdG0DRmmLAcontato: contato.oisounathy@gmail.comQuer fazer react?Entre em contato com: contato.oisounathy@gmail.com para eu ver se aprovo e caso sim, te mando minhas condições.#creepypasta #reddit #redditstories #interface #4chan #jogodaesquerdaedireita #cultoaodeusmoloc #queridaabby