Os mundiais de 1974, na Alemanha, e 1978, na Argentina estão em destaque no Podcast Memória do dia 24 de maio. 1974 foi um fracasso para o nosso selecionado enquanto que 1978 com 4 vitórias e 3 empates em 7 jogos, terminamos invictos, porém, em terceiro lugar.