Vamos falar sobre relações, troca com o outro, "ranço", convivência familiar e muito mais?
Como diria o Rei: São tantas emoções!
28/07/2020 | 18min
💭Forma descontraída de falar sobre saúde mental 👉O que falar na terapia X O que falar na mesa do bar emoções e sentimentos são a mesma coisa?👉E muito mais